segunda-feira, 18 de maio de 2009

Eu vou fugir...


Fugir do teu olhar misterioso como mar bravo e profundo que me arrastava e hoje me lança fora.

fugir de teu sorriso, que surgia de repente e irradiava minha vida,trazendo uma sensação de paz e felicidade, nunca sentida antes.
Que pena teus lábios não me sorriem mais..
Tenho que fugir da lembrança de um amor que poema nenhum seria capaz de expressar, que música nenhuma poderia transmitir e que homem nenhum do mundo seria capaz de imaginar.
Amor que foi tudo pra mim e nada pra você.
Irei pra longe das recordações não levarei fotos nem cartões, tentarei arrancar de mim teu beijo, teu toque teu cheiro, que me entontecem e não me deixam dormir.
Quero viver e dá chance a quem realmente me ama.
Quem sabe um dia voltarei de minha fuga e não mais sentirei tua falta estando em tua presença, poderei olhar-te nos olhos e não me atormentar,mas enquanto isso não acontecer eu vou fugir...

Isabela Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário