quinta-feira, 22 de abril de 2010

Anjos





Anjos! Assim que chamo aqueles que tornam minha caminhada menos fadigante. Parece que leêm teus pensamentos e te abraça quando você precisa sem que você precisa, sem que você peça.




Anjos! Aqueles que conversam horas com você sem dizer uma só palavra. Que te acolhem com um olhar.Que te paçam segurança com um aperto de mãos e expressam que te amam sem palavras.




Anjos! Os quais pude escolher? Pelos quais fui escolhida?




Querido anjo! Que me entende, que me suporta, que por mim ora...




Acredito que não escolhi eu a você nem você amim. Mas que Deus no su mais sublime amor, sonhou com nossa amizade, colocou sus planos no que chamamos de destino e decidiu o tempo certo de nosso encontro. E assim como num toque de mágica não estou mais sozinha pois tenho você meu ANJO

Obrigada Senhor pelos anjos que a mim reservaste.


Isabela Nascimento
"Dedico as minhas mães minhas melhores amigas; as minhas amigas de infâcia:Kell,GéssicaAdely...E aos novos que estão entrado na minha vida e m iluminando com suas presenças: Élida, Mi,Déb,Ló,Marcel,Tiago,Dan... amo vocês meus anjos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário