segunda-feira, 17 de maio de 2010


solidão...


Tento hoje enganar meu coração, sicatrizar as feridas que o tempo deixou em mim...

Lágrimas correm em minha alma e chegam a encharcar-me...

Descrever tudo que sinto é impossível...

Cada lembrança reabre uma ferida e tento esconder minhas tristezas em falsos sorrisos...

Falsos sorrisos...

Você levou meu sorriso e agora vivo fingindo-o...

Como queria apagar de mim esse amor ...

como queria dominar-me...

mas a mim só restaram lembranças e dor...

engolir o choro e fingir que a vida continuou...

Tento sobreviver...

Sobreviver a solidão...

solidão que ficou minha vida sem você...

Você...

Penso e suspiro...só me restaram os suspiros...

Ai meu amor se você pudesse ouvir o grito de meu coração...

Ele chama teu nome...

Suspira teu nome...

Amor como qu queria...

sonhos...sonhos...

solidão foi o que restou...do aconchego de teus abraços...do calor de teus beijos...

Solidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário