domingo, 24 de maio de 2009



Hoje te encontrei e vi dispertar em mim o amor que tento tento esconder, esquercer... queria que tudo fosse tão diferente,mas ao ver teus olhos em direção aos meus, tenho a sensação de entrar em um túnel do tempo e é como se visse transbordar o amor de antes.


É díficil esquecer alguém que me faz tão faliz,ao teu lado era tão bom passera,ouvir música, assistir filmes românticos, andar de mãos dadas ou até mesmo não fazer nada e ficar só te contemplando.Gravei em meu coração cada gesto teu, cada olhar, sinais... eu agradecia a Deus todas os todos os dias por te ter ao meu lado e nunca reclamava de quando você me ligava de madrugada antes de ir trabalhar ou simplismente porque não estava consseguindo dormir.
Sei o quanto isso não significa mais nada pra você, eu queria que isso fosse recíproco. Juro eu não queria sentir nada do que tenho sentido nesse tempo sem você, mas é como se o tempo não passasse pro meu coração ele não consegue entender como tudo acabou.


Ah! Meu bem ,tudo o que eu queria era te ter de volta, abrir a porta de minha vida e ouvir sua voz dizendo que me ama como antes, eu já tentei me envolver com outro alguém, mas niguém nunca me abraçou como e você e sei que beijo nenhum no mundo será como o teu,eu queria sentir teu cheiro,queria te ter do jeito de antes, palavras não contêm o que sinto queria te dar novamente todo esse amor... Só posso te pedir uma coisa...
Amor volta pra mim....
Isabela Nascimento

2 comentários:

  1. Oi Lindona !!! Amei teu blog!!!

    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. saudações:
    de tudo que aprendi sobre o amor eu descobri o seguinte:
    o amor é sublime, o mais antigo, o mais nobre, o mais novo e o unico, nada o substitui.

    descobri que o amor, não se compra, o amor não se cobra.

    o amor é apenas doação viver a vida do outro sem ser preciso se humilhar

    quando duas pessoas se amana, e quando esse amor for verdadeiros ambos sempre vão procurar olhar em um mesma direção.
    um abraço
    do espinhos de meu viver eu os transformei em flores, das flores fiz a escrita
    da escrita nasceu um livro, que usei a pena da vida, e a tinta eu tirei do meu coração, para ajudar ao meu semelhante

    ResponderExcluir